Termos e Condições

1Todos os produtos disponibilizados em nossa loja são, originais e oficiais. Não constatados erros de ativação provenientes de código inválido, não serão aceitas trocas ou devoluções dos produtos digitais APÓS a sua entrega. O cliente deve estar ciente da descrição completa do produto na loja, tal como versão, requisitos e compatibilidade, ANTES da conclusão do pedido e pagamento.
2 - Nossos estoques são limitados e o pedido não garante a reserva de nenhum item, a compra é processada e enviada somente mediante confirmação e compensação de pagamento. Consulte sempre nossa disponibilidade para compras em grandes quantidades.
3 - Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho de Compras.
4 - Caso não haja o pagamento em até 7 dias corridos, o pedido é cancelado automaticamente sem aviso prévio.
5 - PAGSEGURO / PAYPAL: Independente da autorização do titular ou aprovação da financeira, pagamentos através do PagSeguro e Paypal estão sujeitos a solicitação de dados adicionais para verificação de segurança interna da loja. Não serão aceitos os pagamentos realizados com conta/dados/cartões de terceiros, cadastros fictícios/incompletos/desatualizados ou sem um telefone fixo acessível. Nos reservamos o direito de cancelar e reembolsar o pagamento a qualquer momento, sem aviso prévio.

NOTA IMPORTANTE sobre a COMPRA de MOEDAS VIRTUAIS nos Jogos Online:

6 - O estoque de moedas para jogos populares podem ser comprados por clientes em grande volume e hà muitos clientes que compram ao mesmo tempo. Para assegurar que o estoque está disponível, favor verificar e confirmar a disponibilidade através do nosso Chat Online antes de fazer o pagamento. Mesmo que você veja que o produto está com Estoque Disponível. Isto é porque as moedas podem ser compradas por outros clientes antes de fazer o pagamento.

7 - Os pedidos de produtos feitos na GSGames serão repassadas com base em quem chegar primeiro com o pedido PAGO.
8 - Os Preços de Moedas dos Jogos podem mudar ao longo do tempo.
9 - Somente os pedidos gerados e pagos no dia serão mantidas com o valor caso sofra alteração de preços.
10 - No Caso de Uma Mudança de Preço e Você fez um PEDIDO anterior sem contatar o atendimento, e logo pagou o valor antigo, deverá pedir a devolução, VOCÊ DEVE FAZER UM PEDIDO NOVO.

LEMBRETE IMPORTANTE:

11 - A compra de moeda do Jogo tem alguns riscos que podem resultar em eventual suspensão ou rescisão da conta quando se utiliza o nivelamento ilegal ou moedas obtidas ilegalmente.

12 - Os Clientes NUNCA devem negociar de volta ou enviar de volta as moedas que nós negociamos. Nós nunca pediremos ao cliente para devolver qualquer moeda virtual negociada ou enviada pelo Correio.

POR QUE MEU PAGAMENTO FOI RECUSADO / CANCELADO?

Sempre que um pagamento é recusado, nós encaminhamos um email com o Motivo do Cancelamento, nele você encontra todas as informações que precisa. Cheque por favor sua caixa SPAM, caso ainda não o tenha localizado. Confira abaixo alguns dos possíveis motivos:
Compra com cartão de terceiros: Independente do vínculo familiar, autorização do titular ou aprovação do PagSeguro, somente o próprio titular / adicional – o qual consta o nome gravado no cartão –, pode realizar, com os seus próprios dados, o cadastro na loja e o cadastro no PagSeguro, para somente aí, concluir o pedido e pagamento, exatamente como funciona em qualquer estabelecimento, cujo o RG é solicitado como comprovação da titularidade.

Dados cadastrais incompletos, incorretos ou divergentes: Tanto na loja, quanto no PagSeguro, certifique-se de preencher todos os campos com os seus dados reais e atualizados, principalmente o nome completo e telefone fixo com DDD. Apelidos e telefone celular não são aceitos, portanto sua compra será automaticamente recusada caso não seja possível a identificação do nome ou confirmação por um telefone fixo.
Transação automaticamente cancelada pelo site: Pedimos que tente novamente através de outro navegador e/ou limpe seu cache/cookies, pois trata-se de um erro na comunicação da sua máquina com o sistema.

Transação não aprovada pela operadora: Entre em contato com o banco/órgão emissor do cartão (telefone impresso no verso), questione o motivo do cancelamento, verifique se há limite suficiente para a compra ou algum bloqueio de segurança, e, então, refaça sua compra.
Transação não aprovada pelo pagseguro: Neste caso, os dados cadastrais estão incorretos ou não foi possível confirmar a despesa por telefone com o titular. DICA: Possuir cadastro ou uma conta Verificada não é obrigatório para comprar/pagar, porém isso facilita a análise de segurança para pagamentos e recebimentos (entenda mais). Em caso de dúvidas, orientamos que em contato com o PagSeguro através do formulário no site, de segunda a sábado das 8h às 20h30.
 

COMO SOLICITAR O CANCELAMENTO DE UMA COMPRA

Não constatados erros de ativação, não serão aceitas trocas ou devoluções dos produtos digitais após a sua entrega. O cliente deve estar ciente da descrição completa do produto na loja, tal como versão e compatibilidade, ANTES da conclusão do pedido e pagamento.
Para pedidos entregues com pagamentos realizados — basta nos retornar/responder o email de entrega de seu pedido (assunto: "GSGames| Pedido 0000 - Entrega") informando o motivo do cancelamento.
Para pedidos não entregues com pagamentos realizados através do PagSeguro — basta nos contatar informando o número do pedido, email de cadastro e motivo do cancelamento.
Para pedidos não entregues com pagamentos em análise através do PagSeguro — basta contatar o PagSeguro e solicitar o cancelamento da transação em análise.
Para pedidos não entregues com pagamentos não realizados — basta nos contatar informando o número do pedido, email de cadastro e motivo do cancelamento.
 

TROCAS ou DEVOLUÇÕES
Estando de acordo com as condições descritas acima, o cliente poderá optar pelas seguintes soluções:
Cancelamento do pedido e recebimento de um Cupom de Desconto, no valor pago, para gastar futuramente na loja (sem validade).
Cancelamento do pedido e troca por outro produto na loja de valor equivalente.
Cancelamento do pedido e devolução do pagamento.

PRAZOS DO ESTORNO

Para pagamentos realizados via Depósito em Conta: 1 dia útil
Para pagamentos realizados via PagSeguro - Saldo, Boleto ou TEF: imediato
Para pagamentos realizados via PagSeguro - Cartão de Crédito: 1 a 2 faturas, conforme seu fechamento, ou seja, o prazo para receber os valores como crédito em sua fatura será de 30 a 60 dias. Em caso de dúvidas, por favor Acesse.

 

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